CHAPECÓ
Geral Polícia Militar registra furto em granja e caso de agressões em Irani

Polícia Militar registra furto em granja e caso de agressões em Irani

9324

Duas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar de Irani nas últimas horas. O primeiro caso foi registrado na manhã da quinta-feira, dia 8, quando trabalhadores de uma granja em Irani perceberam que um dos silos utilizados para armazenamento de ração estava aberto. No local, havia também ração espalhada pelo chão.

Conforme foi possível apurar, os ladrões levaram da propriedade um computador com todos os dados da granja. A ação possivelmente ocorreu na madrugada. A Polícia Militar fez os levantamentos e registrou um boletim de ocorrência.

Ainda em Irani, por volta das 12h30, a Polícia Militar foi acionada no bairro Santo Marcon para atender uma ocorrência envolvendo agressões. A vítima disse que acabou sendo agredida pela própria filha menor de idade é usuária de drogas. Que por diversas vezes tentou a sua internação, porém sem sucesso.

A mulher disse que levou socos, tapas e apertões. Diante dos fatos foi acionado o Conselho Tutelar e a guarnição conduziu as envolvidas até o pronto atendimento de Irani e posteriormente até a delegacia de Polícia Civil de Irani para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Atual FM