CHAPECÓ
Plantão Policial Polícia tenta capturar suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio contra mulher

Polícia tenta capturar suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio contra mulher

8850

A Polícia Civil de Chapecó, por meio da DIC, informou que prendeu na tarde desta quarta-feira (25) uma mulher envolvida no suposto latrocínio tentado no centro da cidade. O crime ocorreu no dia 3/06/2019, contra Maria Aparecida Moraes.

Maiores detalhes serão divulgados em uma coletiva de imprensa, as 10h15 de quinta-feira, dia 26, no Auditório da Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapecó.

Foto: Polícia Civil (Imagem divulgada com autorização judicial)

POLÍCIA PROCURA SUSPEITO

A autoridade policial também pede auxilio da comunidade para localizar Fabiano Aristides, de 37 anos de idade, atualmente foragido e suspeito de envolvimento.

A imagem do suspeito está sendo divulgada em decorrência de autorização judicial para tanto.

O CASO

Segundo matéria divulgada no site da Rádio Chapecó, no dia 3 de junho deste ano: Uma mulher de 48 anos foi baleada no centro de Chapecó. A ocorrência foi registrada na região central, na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, esquina com Getúlio Vargas.

Após efetuar os disparos, o autor fugiu em uma motocicleta de cor verde. Ele foi preso, junto da arma (pistola 765), no bairro Universitário e conduzido até a Central de Plantão Policial (CPP).

Foto: Leonardo Vassoler / Rádio Chapecó

PRESOS

Dois suspeitos estão presos: a mulher suspeita, na tarde desta quarta-feira e o autor dos disparos no dia três de junho. A Polícia Civil divulgou na época que esse suspeito teria um mandado de prisão no Paraguai e que seria, pelas evidências, um matador de aluguel. No Brasil, não haveria nenhum registro policial.

RELEMBRE

Uma mulher de 48 anos foi baleada no centro de Chapecó. A ocorrência foi registrada na região central, na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, esquina com Getúlio Vargas.

Após efetuar os disparos, o autor fugiu em uma motocicleta de cor verde. Ele foi preso, junto da arma (pistola 765), no bairro Universitário e conduzido até a Central de Plantão Policial (CPP).

Foto: Leonardo Vassoler / Rádio Chapecó

A equipe do SAMU, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e a Polícia Militar atenderam a ocorrência. A vítima foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste (HRO), para atendimento médico.

A via foi fechada para o atendimento.

O Hospital Regional do Oeste (HRO) se manifestou por nota através de sua assessoria de comunicação.

LEIA

Paciente feminina M. A. M., 48 anos, deu entrada no pronto socorro do HRO em situação de emergência. Assistida pela equipe médica e enfermagem de plantão. Realizados procedimentos de urgência, submetida exames de imagens, avaliada por neurologista, encaminhada ao bloco cirúrgico. Quadro grave.

A Administração Municipal, responsável pelos Agentes de Trânsito e pela Guarda Municipal, divulgou uma nota no fim da tarde.

NOTA À IMPRENSA
Chapecó, 03/06/2019, segunda-feira – A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Defesa do Cidadão e Mobilidade, informa que na tarde desta segunda-feira (03) uma equipe dos Agentes de Trânsito em rondas pela Rua Marechal Deodoro quando presenciaram a ocorrência de assalto a uma mulher. Imediatamente eles fizeram o primeiro atendimento à vitima e acionaram o socorro. Em seguida os Agentes em posse das informações do possível suspeito, comunicaram os Guardas Municipais para que fizessem as rondas.
Com as informações, os Guardas Municipais realizaram as buscas pelo suspeito, quando localizaram ele com a motocicleta usada na fuga, na Rua Tapajós esquina com a Rua Natal no Bairro Palmital. O homem foi abordado e com ele entrada uma arma de fogo, modelo 765, com 16 munições. Em seguida as equipes conduziram o suspeito, a arma e a motocicleta para a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.
A Administração reforça que o atendimento rápido e trabalho conjunto entre as equipes de segurança do Município (Agentes e Guarda), se tornou possível prestar um atendimento ágil à vitima e a busca imediata pelo suspeito.

Fonte:Rádio Chapecó

Secured By miniOrange