CHAPECÓ
Destaques Ponte Serrada comemora mais um aniversário e neste ano com o corte...

Ponte Serrada comemora mais um aniversário e neste ano com o corte de bolo de 60 metros

98

O aniversário  de 60 anos de emancipação política administrativa de Ponte Serrada/SC aconteceu nesta sexta-feira (27), feriado municipal. As festividades em comemoração a semana do município iniciaram ainda no dia 21 de julho. Nesta sexta a população teve  a oportunidade de prestigiar uma ampla programação com  várias atividades  gratuitas na praça do centro comunitário, incluindo apresentações culturais;  com a banda Tropeiros da Ponte, coreografias de hinos evangélicos,  apresentações musicais com artistas locais, canto coral e danças . Além de shows com a banda Mercosul e a dupla Júnior e Patrcick e o tão esperado corte do bolo de 60 metros servido em pedaços acompanhado de  refrigerante  para o público presente.

A praça do centro comunitário virou um ambiente ainda mais familiar com centenas de pessoas desfrutando ao ar livre uma deliciosa mateada, assistindo as apresentações com a família reunida, crianças brincando e aproveitando o lazer proporcionado pelo governo municipal.  O evento  iniciou às 14h e se estendeu a noite.

Durante solenidade de abertura estiveram presentes o prefeito  Alceu Alberto Wrubel, Tibe, primeira-dama Ivonete Wrubel,  a  vice-prefeita Fernanda Paglia e o  esposo Leandro Paglia  além de vereadores e secretários municipais.

Em seus pronunciamentos as autoridades ressaltaram a importância  dos 60 anos de  história do município com o envolvimento das pessoas que aqui escolheram morar, construir suas famílias e negócios colaborando com o desenvolvimento da cidade. Os líderes do executivo aproveitam o momento para agradeceram a todos os envolvidos pelo comprometimento com as festividades e as entidades parceiras. E parabenizaram a população por fazerem parte de mais um ano de aniversário de Ponte Serrada.

Ainda no período da manhã foi realizada a tradicional missa na Igreja Matriz da  Paróquia Santo Antônio de Pádua,  de  benção ao município e sua população.

A programação da semana do município encerra neste domingo(29), com a primeira Corrida Rústica.