CHAPECÓ

    PORTO ALEGRE – Mulher morre no aeroporto Salgado Filho após passar mal em voo

    6

    Uma mulher de origem argentina morreu em Porto Alegre no início da madrugada deste sábado. Ela passou mal durante um voo entre Belo Horizonte e Buenos Aires. A aeronave realizou um pouso não programado no aeroporto Salgado Filho para atendimento da passageira, que acabou falecendo no ambulatório do aeroporto.

    A identificação da passageira não foi informada pela companhia aérea Azul, que também não confirma a causa da morte, ocorrida já em Porto Alegre. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A empresa assegurou estar prestando assistência à família da mulher.

    Nota oficial da Azul

    A Azul informa que uma de suas Clientes passou mal a bordo do voo 8762, que saiu de Confins com destino a Buenos Aires. Por conta da emergência médica, a aeronave realizou um pouso não programado em Porto Alegre, onde a Cliente foi prontamente atendida. Contudo, ela não resistiu e morreu no ambulatório do aeroporto. A companhia lamenta o falecimento e ressalta que está prestando toda a assistência necessária aos familiares.