CHAPECÓ
Notícias Pré-candidata a Federal Sandra Feuser cumpre agenda no Oeste de SC

Pré-candidata a Federal Sandra Feuser cumpre agenda no Oeste de SC

8986

A Pré-candidata a Deputada Federal pelo PSB, a advogada e empresária Sandra Feuser cumpre intensa agenda no Oeste catarinense neste início de semana.
Com o objetivo de conhecer as demandas de segmentos como o das mulheres trabalhadoras e empreendedoras, bem como, de todo setor produtivo e de infraestrutura da região, Sandra vai participar de encontros e reuniões com lideranças locais.

Ontem, 1/08, a pré-candidata esteve na Câmara de Vereadores de Chapecó para a entrega da Moção de Reconhecimento a Casa de Acolhida João Plitz, instituição filantrópica que disponibiliza espaço para acolher 40 pacientes e seus acompanhantes, com quatro refeições e acompanhamento psicossocial. A proposição da moção foi feita pela Vereadora Suplente Caren Machado, na ocasião que assumiu o mandato.

“É muito importante ver o legislativo reconhecer o trabalho que entidades como esta fazem para a comunidade local.

Precisamos apoiar essas iniciativas para que, cada vez mais, a população conheça os serviços oferecidos em suas cidades”, disse Sandra.

Ela também esteve reunida, no Parque das Palmeiras, com representantes das trabalhadoras da BRF, uma das maiores empresas de alimentos do mundo. E encerrando a agenda do dia, se encontrou com um grupo de mulheres empreendedoras no Bairro Presidente Médici, em Chapecó.

“Nós mulheres precisamos entender a força que temos quando nos unimos. Nós somos a maior parte da população brasileira, mas ainda não ocupamos muitos cargos de tomada de decisão. Só conseguiremos transformar nossa sociedade quando entendermos o quão importante é ocuparmos todos os espaços possíveis”, ressaltou a prè-candidata.

Secured By miniOrange