CHAPECÓ
Destaques Prefeito de Chapecó deseja transferir gabinete para o prédio do Museu de...

Prefeito de Chapecó deseja transferir gabinete para o prédio do Museu de História e Arte

119

O prefeito de Chapecó participou do programa Chapecó Notícias – 1ª Edição, na manhã desta terça-feira (4). Aos ouvintes da Rádio Chapecó ele fez uma revelação, deseja transferir o gabinete para o prédio onde funciona o Museu de História e Arte do município.

Não será uma ação imediata, mas uma possibilidade até o fim de seu mandato, em 2020. O prédio histórico fica localizado em frente a praça central e a poucos metros da Catedral Santo Antônio.

Luciano Buligon explicou que para isso ocorrer, será necessário que o Estado passe o direito do imóvel onde hoje funciona a 4ª Região da Polícia Militar, ao lodo do Museu. “Precisamos ocupar os espaços, as áreas históricas do município de Chapecó”, declarou o prefeito.

Luciano ressaltou que tendo o gabinete neste prédio, haverá orçamento maior e garantido para manter o espaço público e que faz parte da historia de Chapecó.

Se tudo transcorrer como vislumbrado pelo prefeito, parte do Museu, ou a sua totalidade, devem ser transferidos para o prédio ao lado, da 4ª Região, e o gabinete do prefeito passando a funcionar na esquina da avenida Getúlio Vargas com a rua Marechal Floriano Peixoto.

Fonte: Rádio Chapecó

Secured By miniOrange