CHAPECÓ
Notícias Prefeito de Paial recebe alta após se tratar da Covid-19 e Município...

Prefeito de Paial recebe alta após se tratar da Covid-19 e Município tem barreira sanitária

9549

O prefeito de Paial/SC, Névio Mortari, recebeu alta do Hospital em Chapecó depois de ficar um período em tratamento pela Covid-19. Ainda debilitado em função da doença, ele disse que vai terminar o tratamento em casa.

O prefeito de Paial acredita que nas próximas semanas poderá retomar as atividades no Município que hoje estão sendo conduzidas pelo vice-prefeito.

Névio apresentou sintomas, foi atendido, porém devido ao agravamento precisou ser conduzido para o Hospital da Unimed em Chapecó.

Nas últimas horas a Prefeitura de Paial, também iniciou uma barreira sanitária no acesso à cidade visando o enfrentamento ao novo coronavírus. Nas últimas horas cerca de 100 veículos foram abordados.

Os profissionais da Prefeitura fazer a verificação da temperatura dos ocupantes e todos são informados das medidas preventivas adotadas pela Administração Municipal. O secretário Municipal de Administração, Adelmo Braatz, ressalta que a proposta é orientar e não aplicar multas.

Neste final de semana o trabalho continua e a orientação é de que o decreto municipal em Paial trata das visitar domiciliares que estão limitadas.

Foto:Ascom

Secured By miniOrange