CHAPECÓ
Notícias Prefeito de Pinhalzinho palestrou em Florianópolis

Prefeito de Pinhalzinho palestrou em Florianópolis

9611

O evento que contou com uma programação organizada, iniciou por volta das 8h30 do dia 14 de junho, estendendo-se até às 9h00 com o credenciamento. Na sequência foi realizada a abertura institucional, seguida pela Palestra Magna que abordou a Lei de Liberdade Econômica, transformação digital e Transparência. Após a palestra, foi apresentado o painel com os avanços da REDESIM menos burocracia, mais desenvolvimento e simplificação.
O prefeito de Pinhalzinho/SC Mário Afonso Woitexen, apresentou sua palestra no período da tarde, logo em seguida do Especial Cidade Empreendedora apresentado por Bárbara Samanta de Oliveira e a palestra Mais Propósito Mais Resultado de Daniel Keller. O prefeito Cena apresentou o painel de Políticas de Desburocratização – da regulamentação à prática, que seguiu sequencialmente com os outros painelistas Juliano Richter Pires (Secretário de Desenvolvimento Econômico de Florianópolis) e José Thomé (Prefeito de Rio do Sul).
Após o coffee break realizado a tarde, foi apresentado o painel de boas práticas de desenvolvimento econômico com integração, simplificação, essência criativa e inovadora e sequencialmente, foi feita a solenidade de entrega de selo Município Empreendedor.
Na última quarta-feira (15), em continuidade ao evento, abordou-se sobre a CIGA e os avanços tecnológicos, seguindo com os painéis de avanços de SC Bem Mais Simples e próximos passos, Balcão Único Experiência Prática no Estado de São Paulo e Rio Grande do Sul.
Após a intervenção cultural e as palestras finais sobre os desafios de empreender e inovar no setor público e sobre o engajamento e produtividade nesse setor, foi realizado o encerramento do evento e um coffee break.

Secured By miniOrange