Prefeito de São Carlos Rudi Miguel Sander anunciou abertura de 120 vagas de emprego para abertura de 120 vagas de emprego

9262

O prefeito de São Carlos Rudi Miguel Sander anunciou na tarde desta terça-feira (07), em seu gabinete, a abertura de 120 vagas de emprego. As vagas são oferecidas para munícipes abertura de 120 vagas de emprego que queiram trabalhar na cidade de Chapecó.

Conforme o prefeito, serão 120 vagas, onde 40 serão recrutadas na próxima quinta-feira (09) na Câmara de Vereadores de São Carlos e 80 vagas na terça-feira (14), onde os candidatos deverão se dirigir até a cidade de Chapecó. Maiores informações poderão ser obtidas no Posto do SINE em São Carlos. “É mais uma ação da administração municipal em conjunto com a CDL e a Associação Comercial e industrial de São Carlos. É uma preocupação que temos, como consequência da Pandemia do Covid-19, que gerou esta crise pela qual estamos passando. Por isso, assim que se iniciou, tivemos a preocupação de procurar estas empresas para poder disponibilizar estas vagas para a nossa população”, disse o prefeito.

Candidatos interessados devem comparecer ao SINE de São Carlos nesta quarta-feira (08) para obter mais informações e documentação necessária.