CHAPECÓ
Início Geral Prefeito em exercício de Cordilheira Alta, Lauro Tecchio, participou da inauguração da...

Prefeito em exercício de Cordilheira Alta, Lauro Tecchio, participou da inauguração da sede própria dos Corpo de Bombeiros Militares de Coronel Freitas

9537

O prefeito em exercício de Cordilheira Alta, Lauro Tecchio, participou hoje (17) da inauguração da sede própria dos Corpo de Bombeiros Militares de Coronel Freitas. A solenidade contou com a presença do comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, Charles Alexandre Vieira, atual secretário de segurança pública do Estado, do tenente-coronel Walter Parizotto, comandante do Corpo de Bombeiros de Chapecó, equipe de governo, vereadores, e lideranças regionais.

“Ficamos felizes por esta conquista que não é apenas de Coronel Freitas, mas de toda a região. A nova sede proporciona uma melhores condições de trabalho e uma reposta mais rápida dos profissionais bombeiros em caso de algum sinistro”, ressaltou o prefeito em exercício de Cordilheira Alta, Lauro Tecchio.

A obra física possui 250m² e é equipada com salas de atividades técnicas, almoxarifado, refeitório, cozinha, alojamento e garagem para viaturas.