Prefeito reassume em Águas Frias após cirurgia

9471

O prefeito Ricardo Rolim de Moura reassumiu o Governo de Águas Frias/SC na manhã desta terça-feira, dia 01 de outubro, em ato de transmissão do cargo realizado no Centro Administrativo. Nos últimos 60 dias, a vice-prefeita Janete Daga esteve à frente do executivo municipal. O prefeito Ricardo passou por cirurgia no coração no mês de agosto e esteve em recuperação no período.

Janete avaliou positivamente o trabalho realizado na Capital do Abraço. “Temos muitas obras em andamento e nesses de 60 dias, a gente continuou as obras e os serviços prestados aos nossos munícipes. Agradeço a todos que trabalharam incansavelmente neste período e desejamos muita saúde ao prefeito Ricardo para que ele continue conduzindo o nosso município da melhor maneira possível”, destaca Janete.

De volta ao trabalho, Ricardo afirmou voltar com energias renovadas. “É com alegria que hoje retomamos o cargo de prefeito, depois de passar por uma cirurgia e um momento muito difícil. Agora, graças a Deus, estamos felizes em poder contribuir em prol do Município de Águas Frias. Quero agradecer a Janete por toda a dedicação e parceria, o presidente da Câmara Lauro, que também assumiu por sete dias e se dedicou a fazer sua parte, aos vereadores, servidores, enfim, todas as pessoas que entenderam a minha situação e continuaram o trabalho neste período. Deixamos um abraço a todos que torceram por mim e dizer que voltamos com muita força e energia, para continuar a nossa missão de valorizar as pessoas e fazer o melhor para Águas Frias”, concluiu o prefeito.