CHAPECÓ
Notícias Prefeitura articula início do funcionamento do sistema de esgoto em Coronel Freitas

Prefeitura articula início do funcionamento do sistema de esgoto em Coronel Freitas

10004
Estiveram em Florianópolis em reunião com a Casan, o prefeito Ade Cassaro e o vice-prefeito Henrique Favaretto, de Coronel Freitas/SC, para articular o início do funcionamento do sistema de esgoto sanitário.
Através do pedido formal do prefeito e do vice, a Casan informou que irá enviar uma equipe técnica para analisar a obra e apontar as ações necessárias para o início do tratamento do esgoto municipal.
Estiveram presentes na reunião, João Paixão assessor do deputado Valdir Cobalchini, a diretora presidente Eng. Roberta Maas Dos Anjos, o assessor de relação com o poder concedente Eng. MArcell Karam, o diretor de operação e expansão Eng. Pedro Joel Horstmann e o procurador Dr. Alisson Alberto Mazzarin.
“O saneamento básico está totalmente atrelado com a saúde e a qualidade de vida da população. Acredito que com os nossos esforços, muito em breve vamos conseguir junto a Casan por em funcionamento essa obra que está a tanto tempo parada”, comenta o prefeito Ade Cassaro.
Diálogo com a FUNASA
Ainda em Florianópolis, o prefeito Ade Cassaro esteve reunido com Ademar Borges, superintendente estadual da Fundação Nacional de Saúde, órgão importante para a viabilização da liberação do funcionamento da obra.
Secured By miniOrange