CHAPECÓ
Geral Prefeitura de São Lourenço do Oeste comunica sobre três casos confirmados de...

Prefeitura de São Lourenço do Oeste comunica sobre três casos confirmados de Covid-19; exames foram particulares

9524
O governo municipal de São Lourenço do Oeste, por meio da Secretaria de Saúde, emitiu um comunicado na tarde desta terça-feira (7) explicando sobre três casos confirmados de coronavírus – Covid-19 na cidade.
 
Conforme o comunicado, os três casos “foram diagnosticados através de exames particulares que não compõem a base de dados oficial do Ministério da Saúde”. Ainda, “os pacientes foram submetidos a isolamento domiciliar e estão sendo devidamente monitorados”. Trata-se de um homem de 68 anos e duas mulheres, de 23 e 52 anos.
 
A prefeitura alerta para que as pessoas fiquem em casa, se possível, e ao sair usem máscara de tecido, mantendo distância segura, evitando cumprimentos e higienizando as mãos.
 
Vale ressaltar que na segunda-feira (6), a prefeitura divulgou que são seis casos descartados de coronavírus no município, um monitorado e outro confirmado, porém a paciente não apresenta mais sintomas, mas segue em isolamento. Sobre estes casos, todos compõem a base de dados oficial do Ministério da Saúde.
Portal Minutta
Foto: Prefeitura de São Lourenço do Oeste