CHAPECÓ
Geral Prefeitura modifica horário de atendimento dos Serviços Públicos Municipais

Prefeitura modifica horário de atendimento dos Serviços Públicos Municipais

9012

A partir desta terça-feira (14), entram em vigor algumas mudanças nos horários de atendimento dos Serviços Públicos Municipais. As alterações são necessárias devido a necessidade de manter-se o isolamento para o enfrentamento da pandemia decorrente do coronavírus. Os horários serão ampliados de 8 para 12 horas e haverá redução da capacidade das atividades em 50%. Essas mudanças permitirão um número reduzido tanto de funcionários como de público em geral que será atendido após agendamento, conforme explica Melchior Berté, Secretário de Administração. “É fundamental que em caso de necessidade de atendimento presencial na Prefeitura que o solicitante ligue e agende horário. Essa ação vai garantir que não aja aglomeração de pessoas e que o requerente seja atendido pelo profissional desejado”.

As alterações seguem determinações do Decreto Municipal Nº. 241. Com isso, o expediente nos Serviços Públicos Municipais passa a ser das 7h às 13h, e das 13h às 19h, com as seguintes exceções:

  • Setor de Licitação e Tesouraria atendem apenas das 07h às 13h;
  • Secretarias do Esporte e da Mulher, Juventude e Terceira Idade estão com as atividades suspensas e os funcionários podem ser aproveitados em outras secretarias.
  • Secretaria da Educação: as aulas seguem suspensas até 31 de maio.
  • Secretaria da Saúde e da Infraestrutura seguem atendimento normal, assim como o Abrigo Municipal que seguirá atendendo 24h.
  • Órgãos instalados junto ao Complexo de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina (Delegacia) mantém o atendimento conforme determinado pelo Estado de Santa Catarina e pelos Órgãos de Segurança Pública.
  • Procon terá atendimento normal com prévio atendimento via telefone.

 

Secured By miniOrange