CHAPECÓ
Destaques Prefeitura organiza força-tarefa devido a previsão de frio intenso em Chapecó nos...

Prefeitura organiza força-tarefa devido a previsão de frio intenso em Chapecó nos próximos dias

9106

A previsão para os próximos dias, de acordo com as centrais meteorológicas de Santa Catarina, é de frio intenso e até possibilidade de neve para a Região Oeste do Estado. Pensando em ajudar as pessoas em situação de rua ou vulnerabilidade e risco, a Administração Municipal realiza uma força-tarefa a partir de quinta-feira (20) até domingo (23).
Durante esses dias, as equipes do Resgate Social, serviço oferecido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, estarão de plantão, 24 horas, para atender aqueles que necessitarem.
Todas as pessoas que necessitarem serão acolhidas e levadas para a Casa de Passagem ou para o Espaço Indígena que atenderá de forma emergencial neste período. Nos dois locais haverá roupas, alimentos e bebidas quentes, além de um espaço com colchões e cobertores para quem precisar de abrigo. A força-tarefa conta ainda com o apoio da Cruz Vermelha e outras entidades do Município, que estão auxiliando com roupas, colchões e cobertores.
O Resgate Social pode ser acionado pelos telefones (49) 3319-1201 ou (49) 9 8401-4490, e está localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 562 – D.
Já a Casa de Passagem está localizada na Rua Marquês de Olinda, esquina com a Rua Thomé de Souza, no Bairro São Cristóvão. O telefone de contato do local é o (49) 3322-4953. O Espaço Indígena fica na Rua São João, 146 D, no Centro e o telefone de contato é o (49) 2049-9109.

Foto: Divulgação

Secured By miniOrange