CHAPECÓ
Início Destaques Presidente autoriza liberação de recursos para macrodrenagem de Chapecó

Presidente autoriza liberação de recursos para macrodrenagem de Chapecó

8333

Em encontro com o prefeito de Chapecó, João Rodrigues, no Palácio do Planalto, o Presidente da República, Jair Bolsonaro, autorizou a liberação de recursos para resolver os problemas de alagamentos no município.
“O Prefeito acertou com a ministra Flávia a liberação de recursos para Chapecó. É uma satisfação encontrar este velho amigo de parlamento, um batalhador, que tem um coração grande”, disse Bolsonaro.
O prefeito João Rodrigues destacou que foi a Brasília para discutir problemas graves e crônicos da cidade de Chapecó, como o da macrodrenagem da área urbana, cujo projeto já havia encaminhado no início do mandato.
“O presidente Bolsonaro, sensibilizado pelos problemas de alagamentos em Chapecó já determinou a liberação de recursos que chegam na ordem de R$ 40 milhões, para resolver os problemas das casas e do patrimônio público que é destruído a cada chuva forte”, disse João Rodrigues.
Ele destacou que, com a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, em audiência realizada pela manhã, conseguiu recursos para compra de equipamentos que serão utilizados para melhorar as estradas e acessos do meio rural.
Ontem o prefeito e o secretário de Governo, Thiago Felipe Etges, estiveram na Embrapa, negociando a área da Epagri, e no Ministério da Cidadania, solicitando verbas para uma Arena Poliesportiva.

Fotos: Assessoria da Presidência da República