Presidente do Sebrae Nacional visita Chapecó

79
Divulgação/Assessoria

A atual presidente em exercício do Sebrae Nacional, Heloisa Menezes estará em Chapecó/SC na próxima semana. O objetivo é conhecer os projetos na região formalizar a nacionalização do convênio “Encadeamento Produtivo Cooperativa Aurora Alimentos – Sebrae/SC: suínos, aves e leite”, desenvolvido com a parceria de várias entidades e cooperativas, e falar sobre os próximos desafios a frente da entidade com foco para inovação, transformação digital e cadeia de valor.

A dirigente estará acompanhada pelo presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/SC  Sérgio Medeiros e pelos diretores  Anacleto Ortigara ,que é diretor técnico) e Sérgio Cardoso, que faz parte da Administração e Finanças.

Heloisa assumiu a presidência quando Guilherme Afif licenciou-se do cargo para disputar a convenção de seu partido, visando às próximas eleições. “O Sebrae vai manter seu direcionamento e estratégia, no sentido de dar o melhor aos pequenos negócios, buscando sempre um ambiente mais favorável e justo. Ao mesmo tempo, vamos acelerar a transformação digital do Sebrae para torná-la mais próxima dos pequenos negócios, na plataforma digital e em todos os pontos de atendimento presencial no Brasil”, destacou.