CHAPECÓ
Notícias Presidente estadual do PSB percorre cidades catarinenses

Presidente estadual do PSB percorre cidades catarinenses

9733

O presidente do PSB de Santa Catarina e pré-candidato a deputado federal Cláudio Vignatti acompanhado dos presidentes do PSB de Joinville Sebastião Camargo e do pré-candidato a deputado estadual Jaison Vieira da Maia, fez agenda em diversas cidades da região, iniciando a quinta-feira (dia 05) na cidade de Jaraguá do Sul em entrevista à rádio RBN 94.3, para o programa Plantão do Meio Dia. Após seguiram para entrevista no Jornal do Vale. Em ambas foi destaque a importância da reorganizaçao do partido e a construçao de um projeto baseado no diálogo, onde a prioridade esteja pautada nas demandas dos trabalhadores. Seguindo a mesma linha, fez visita a Sindicato dos Trabalhadores nas Indústras do Vestuário, Fiação, Tecelagem e Artefatis de Couro de Jaraguá do Sul onde ouviu atentamente as demandas do setor, pela fala do presidente do STIV Gildo Antônio Alves.
Na sequência participou de uma conversa com o empresário e ex-vice-prefeito de Schreder Moacir Zamboni. Na ocasião, foi destaque o protagonismo de Vignatti na defesa de bons programas voltado aos jovens e aos trabalhadores e o compromisso de fazer uma política social mais justa e coerente, fortalecendo o enfrentamento à dura realidade vivida pelos brasieiros nos dias atuais. “Vamos construir um novo jeito de movimentar setor econômico, em conjunto com um grupo forte e comprometido. Somente assim conseguiremos crescer novamente”, ressaltou o ex-vice-prefeito.
Na sequência foi a vez de partir para a estrada até Joinville onde encontrou o pré-candidato a deputado estadual João Rinaldi e juntos tiveram uma boa conversa com um grupo de bingo. Neste, os idosos indagaram sobre o ano eleitoral e pediram que os pré-candidatos dessem atenção especial ao pessoal da melhor idade e ao Estatuto do Idoso, que por vezes fica esquecido pelo poder público.
Já na parte da noite Vignatti fez uma fala junto a um grupo de trabalhadores de Joinville. A reunião promoveu um bom debate sobre os acontecimentos atuais, que envolvem o baixo poder de compra do trabalhador, com a alta excessiva de produtos básicos de consumo, assim como os preços da gasolina e do gás de cozinha, entre outros. O presidente estadual do PSB fez questão de mencionar a importância da população e dos apoiadores na reconstrução de um estado mais forte e justo, que seja atenciosamente ouvido pelos governantes e retome seu protagonismo nacional.
Amanhã Vignatti participa de atividades nas cidades de São Francisco do Sul e Rodeio.

Secured By miniOrange