CHAPECÓ
Notícias Preso o suspeito de atropelar dois adolescentes e matar um deles em...

Preso o suspeito de atropelar dois adolescentes e matar um deles em Chapecó

9389

A 1ª Delegacia de Polícia de Fronteira de Chapecó/SC cumpriu mandado de prisão preventiva do suspeito de praticar homicídio contra um jovem de 16 anos na madrugada do sábado (20).

Foi negociada sua apresentação na noite desta segunda-feira, 22, que ocorreu em torno das 20 horas. Agora o inquérito policial será finalizado em até 10 dias. O suspeito ficará no Presídio Regional de Chapecó à disposição da Justiça.

Relembre o caso

O adolescente de 16 anos, foi atropelado no acesso ao clube industrial, na linha Rodeio Chato, no interior de Chapecó.  A morte foi confirmada por familiares e amigos através de redes sociais. O jovem era atleta da escolinha do Grêmio em Chapecó, que também fez uma publicação informando o falecimento do adolescente. Ele havia sido socorrido inconsciente, apresentou traumatismo cranioencefálico (TCE) e suspeita de lesão na coluna. O adolescente estava com um amigo também de 16 anos que ficou gravemente ferido e foi conduzido ao Hospital Regional do Oeste (HRO), mas não corre risco de morte.

Fonte:Chapecó.org/Rádio Chapecó