CHAPECÓ
Destaques Presos em Pinhalzinho suspeito suspeitos de roubo

Presos em Pinhalzinho suspeito suspeitos de roubo

10686

Pinhalzinho/SC: Polícia Militar prende masculinos envolvidos em roubo na cidade de Planalto Alegre/SC.

No dia 09 de junho, quinta-feira, a guarnição policial militar de Pinhalzinho tomou conhecimento de que havia ocorrido o roubo de uma caminhonete Amarok na cidade de Planalto Alegre, por volta das 07h da manhã.
Diante da informação repassada, a guarnição deslocou em rondas com o intuito de localizar o referido veículo.
Que após alguns minutos, a guarnição avistou a caminhonete chegando no Trevo Leste de Pinhalzinho, onde foi dado voz de abordagem ao condutor que, ao visualizar a viatura, acelerou bruscamente o veículo e empreendeu fuga em alta velocidade adentrando na cidade de Pinhalzinho.
Foi iniciado o acompanhamento ao veículo, sendo que após 300m, o condutor da caminhonete acabou perdendo o controle da direção e colidiu em dois veículos que estavam estacionados.
Após isso, os quatro agentes empreenderam fuga a pé, sendo que de imediato, um deles foi abordado. Os demais conseguiram se evadir em meio aos terrenos.
Ao chegar apoio das cidades vizinhas, foi realizado varredura nas proximidades, onde foi logrado êxito na detenção pela Guarnição do Tático de Chapecó, do segundo envolvido.
Os outros dois agentes foram logo capturados após informações recebidas pela guarnição.
No interior do veículo, foi localizada uma arma de fogo do tipo Pistola calibre 9 mm.
Ressalta-se ainda que em consulta, um dos masculinos possuía mandando de prisão em seu desfavor.
Diante disso, foi dado voz de prisão aos masculinos e entregue os mesmos a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fontr PM

Secured By miniOrange