PRF localiza 50 quilos de maconha em porta-malas de automóvel em Joinville

8661

Policiais rodoviários federais, com apoio da Polícia Militar, apreenderam na tarde de ontem (segunda) em Joinville cerca de 50 quilos de maconha. Seis pessoas foram presas.

Os agentes receberam informações de que um VW/Fox vinha de Foz do Iguaçu/PR com suspeita de trazer mercadoria ilícita. O veículo foi localizado na BR 101, transitando em comboio com mais dois automóveis.

O comboio saiu da rodovia e seguiu para o bairro Boehmervald, quando estacionou em frente a uma residência. Com apoio da PM, os agentes fizeram a abordagem e localizaram 50 quilos de maconha no porta-malas do veículo.

Dois homens que estavam no Fox tentaram fugir pelos fundos da casa mas foram capturados. Outros três homens e uma mulher, que estavam no comboio fazendo serviço de batedor para a carga, também foram presos. Com eles foram localizados R$ 21.609,00 em dinheiro.

Cães farejadores da Polícia Militar fizeram buscas na residência e nos outros veículos, não encontrando mais drogas. As seis pessoas presas, os tabletes de maconha e os veículos envolvidos na ocorrência foram levados à Central de Polícia em Joinville.