CHAPECÓ
Destaques Primeiro ponto de venda de ingressos fora de Chapecó é instalado em...

Primeiro ponto de venda de ingressos fora de Chapecó é instalado em Xanxerê

8718

A fim de atender ao grande público de torcedores da Chapecoense que não residem na capital do oeste catarinense, o clube deu, na última sexta-feira, um passo muito importante: a instalação do primeiro ponto de venda de ingressos fora de Chapecó. A cidade escolhida para receber o PDV foi Xanxerê, e a idealização aconteceu após uma reivindicação do consulado do município.

De forma estratégica, o local escolhido para a instalação do equipamento de venda de ingressos foi o Hiper Badotti – estabelecimento que possui horário de funcionamento entre às 8 e às 22h, inclusive aos sábados e domingos. A flexibilidade dos horários permite mais praticidade para os torcedores que desejam adquirir os bilhetes.

De acordo com o Cônsul da Chapecoense de Xanxerê, Hermogênio Palauro, o lançamento do primeiro ponto de venda de ingressos fora de Chapecó é um marco histórico. “Isso é importante tanto para a Chapecoense, quanto para o consulado, pois reforça a aproximação do time com os torcedores. Até então, os torcedores que costumam frequentar a Arena tinham que se dirigir até Chapecó para adquirir os ingressos ou, então, adquiri-los através do site – o que acarreta um custo maior por conta das taxas. Hoje a aquisição pode ser feita na própria cidade”.

Além de Xanxerê, o ponto de ventas também poderá atender mais 14 municípios da microrregião da AMAI – Associação Dos Municípios do Alto Irani.

Por Alessandra Seidel