CHAPECÓ
Educação Proerd forma 1.190 alunos em Chapecó

Proerd forma 1.190 alunos em Chapecó

43

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) formou, nessa semana, 1.190 alunos do ensino fundamental de 25 escolas de Chapecó. Desenvolvida pelo 2º Batalhão de Polícia Militar/Fronteira (2º BPM/Fron).

No último dia de formatura, o sargento da PM Paulo Henrique Pompeo que atuou 15 anos com o Proerd, anunciou que assumirá novos desafios em outro município da região. Valorizou o trabalho em equipe, destacando que foi essencial para o sucesso do programa. “Fiz parte da melhor equipe do Proerd de Santa Catarina. São 20 anos de projeto em Chapecó – segundo município do Estado a implantar a iniciativa”.

O coronel Ricardo Alves da Silva reconheceu a importância dos apoiadores apostarem no Proerd, parabenizou toda a equipe do 2º BPM/Fron e representantes das escolas pelo êxito das ações e realçou a relevância de trabalhar um programa como o Proerd. Também deixou uma mensagem aos pais ao reforçar que o projeto visa orientar, mas cabe a eles reforçar sobre as consequências que as drogas e a violência podem causar na vida de seus filhos.

Fonte: MB

Secured By miniOrange