CHAPECÓ
Notícias Professora morre vítima de acidente em Araquari

Professora morre vítima de acidente em Araquari

8608
O acidente ocorreu na BR 101, em Araquari/SC, envolvendo caminhão e veículo de passeio. Uma morreu depois que o carro da família foi atingido por um caminhão guincho enquanto estava parado na fila causada por outro acidente.  O carro foi arremessado contra a mureta e capotou. Dentro do veículo estavam dois homens, duas mulheres e duas crianças. A mãe das crianças, Jamilie Cristine Vogelsanger foi resgatada em estado grave, reanimada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.
A colisão aconteceu pouco depois da meia-noite. Segundo informações, a família voltava para casa, em Barra Velha, após participar de um aniversário em Joinville.
Um homem, cadeirante, ficou preso ao cinto e às ferragens e a equipe de resgate veicular dos bombeiros precisaram cortar o carro para resgatá-lo. A avó das crianças, de 65 anos, teve ferimentos leves, assim como a menina, de 3 anos. O menino, de 11 anos, estava com suspeita de fratura e o motorista, de 44 anos, e o avô, de 73 anos, tiveram ferimentos leves. Jamilie era professora na cidade de Barra Velha/SC.