CHAPECÓ
Destaques Profissionais da saúde receberão presente especial em Chapecó

Profissionais da saúde receberão presente especial em Chapecó

Mais de mil desenhos serão entregues nessa quinta-feira, dia 14, como forma de homenagear os profissionais que estão na linha de frente dessa pandemia.

9280

Com o objetivo de homenagear os profissionais da saúde, que estão na linha de frente no enfrentamento ao Covid -19, os alunos do Colégio Marista São Francisco fizeram uma ação muito especial. Através do projeto Desenho e Gratidão eles produziram desenhos  para agradecer a todos os profissionais da saúde pela sua atuação. O  Projeto Desenho e Gratidão mostra o olhar das crianças e dos jovens para os profissionais da saúde nesse tempo de pandemia.

A iniciativa envolveu famílias e alunos da educação infantil até o ensino médio. Eles produziram desenhos que serão entregues, nessa quinta-feira, dia 14,  às 14h, aos profissionais de saúde do Hospital da Unimed Chapecó.

 O projeto visa além de fazer as crianças, os jovens e as famílias refletirem sobre esses  profissionais, que vivem esse tempo de maneira mais intensa, reforçar o espirito de gratidão, e levar um pouco de cor e da alegria das crianças para  o dia a dia do hospital.

Contato: Joane Marco

Secured By miniOrange