CHAPECÓ
Entretenimento “Projeto Intimidades” apresenta Leonardo em Chapecó

“Projeto Intimidades” apresenta Leonardo em Chapecó

8957

O cantor Leonardo se apresentará amanhã, dia 26 de julho, em Chapecó. O artista está confirmado como atração do “Projeto Intimidades” da AME (Arte, Música e Entretenimento). Além do sertanejo, ainda estão confirmadas apresentações do grupo nativista Prosa Gaúcha do catarinense Nego Joe e do grandioso espetáculo Hello Adele Tribute. O evento acontecerá no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês e está marcado para o dia 26 de julho de 2019, sexta-feira. Os portões abrem para o público às 21h.

A ordem das apresentações foi divulgada nesta quinta-feira, pela AME: primeiro Nego Joe sobe ao palco, com horário previsto para 21h20. Logo após, é hora da apresentação da Prosa Gaúcha, com previsão para iniciar às 22h. E para fechar, a sequência com Tributo Adele e Leonardo, às 23h15. Os horários e sequências podem sofrer alterações.

O “Projeto Intimidades” nasceu para resgatar a essência musical dos artistas em uma apresentação mais intimista. Em Chapecó, será a quarta vez que o evento é realizado. Por aqui, já se apresentaram: Bruno e Marrone, Victor e Léo e Zezé Di Camargo e Luciano. O “Projeto Intimidades” circula por vários estados do Brasil, e a única certeza é que o evento é um verdadeiro sucesso por onde é realizado.

Com 19 CDs e cinco DVDs lançados, Leonardo celebra o bom momento da carreira com o show “Canto, Bebo e Choro”, que é o conjunto das melhores canções lançadas ao longo dos 36 anos de carreira. Com mais de 50 milhões de discos vendidos, Leonardo trará para Chapecó um show imperdível com todos os hits para emocionar o público que marcará presença na quarta edição do “Projeto Intimidades” em Chapecó.

O espetáculo já tem mesas disponíveis para a venda. Os ingressos já estão disponíveis para compra através do site Blueticket ou nos tradicionais pontos de venda (veja lista abaixo). A forma de pagamento pode ser em dinheiro ou no cartão de débito ou crédito. A classificação do evento é para +18 anos. Informações adicionais podem ser solicitadas com a produção através da página da AME no facebook.

Informações: Matheus Graboski/Assessoria de Imprensa AME

PONTOS DE VENDAS DE INGRESSOS

Chapecó

Plaza imóveis – Av. Getúlio Dorneles Vargas, 1549-N – Sala 02 – Centro,

Horário de Atendimento: Seg/Sexta 9h às 18h

Xanxerê

Sonho Meu – Moda Intima – Av: La Salle – 353

Horário de Atendimento: Seg/Sex 9h às 12h e 13h30 às 18h

Horario de Atendimento: Sábado das 9h às 12h00.

Xaxim

Firenze Store – Rua Luiz Lunardi – 599

Horário de Atendimento: Seg/Sex 9h às 12h e 13h30 às 18h

Horário de Atendimento: Sábado das 9h às 12h00.

MATHEUS GRABOSKI

Secured By miniOrange