CHAPECÓ
Notícias PSB dá a largada na pré-candidatura de Dário Berger em SC

PSB dá a largada na pré-candidatura de Dário Berger em SC

8850

Com Dário Berger como pré-candidato ao governo do estado, o PSB catarinense promoveu um grande encontro de lideranças e pré-candidatos a deputado estadual e federal, neste sábado, 21, em Florianópolis/SC. Com o tema “Somos a Força da Mudança”, socialistas de várias partes do Estado defenderam a necessidade de um novo debate político para Santa Catarina e a oportunidade da frente democrática governar com Dário Berger.

O presidente estadual da sigla, Claudio Vignatti, enfatizou a oportunidade de Santa Catarina retomar o debate de ideias e o fortalecimento democrático, necessário para mudar o cenário de desigualdade e abandono de políticas sociais para todos, com projeto para as pessoas e não para os políticos. “O PSB vem para a disputa com um nome experiente, com uma trajetória política de sucesso, e com projetos de desenvolvimento social e econômico, priorizando o povo catarinense, aqueles que mais precisam”, disse

O senador Dário Berger ressaltou que sua candidatura não vai compactuar com a polarização, com o fla-flu político criado no país, que o momento é de união pela democracia, e essa eleição vai muito além de direita e esquerda. “Temos um projeto para tirar as pessoas da miséria, gerar emprego, renda e justiça social. Junto com o PSB chegaremos ao segundo turno nesta disputa e vamos Governar SC pensando nas pessoas em primeiro lugar”, disse.

Durante o encontro, o PSB apresentou a sua nominata de candidatos a deputado estadual e federal e promoveu um tarde de capacitações com pautas voltadas à comunicação, contabilidade e jurídico eleitoral.

Secured By miniOrange