CHAPECÓ
Notícias PT anuncia Décio Lima como candidato a governador de SC

PT anuncia Décio Lima como candidato a governador de SC

9927
O PT confirmou, durante a convenção desta segunda-feira (25), na Alesc (Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina), o nome de Décio Lima para concorrer a governador de Santa Catarina.

De acordo com o repórter do Grupo ND, Luan Vosnhak, a vaga de vice-governador ainda não foi definida. Por outro lado, a chapa contará com apoio do PCdoB e do Solidariedade, que também realizam suas convenções na noite desta segunda.

“Aqui é um lugar de paixão e com pessoas que nunca se resignaram nos acontecimentos que nós enfrentamos ao longo da história do nosso país. Eu também estou com com essa coragem e coração impulsionado para modificar a história de Santa Catarina”, disse Décio Lima durante convenção.

Dário Berger (PSB), que concorrerá ao Senado, também marcou presença na convenção do PT e esteve ao lado de Décio Lima. Além disso, ele também também contará com o apoio do Solidariedade e PCdoB.
Os partidos tem até o dia 5 de agosto para realizar as convenções partidárias e definir os candidatos e candidatas para as eleições deste ano. Enquanto isso, o registro da candidatura deve ser feito até 15 de agosto.

Foto: Luan Vosnhak/ND

Fonte: ND+
Secured By miniOrange