CHAPECÓ

    Quarenta e cinco casais realizam sonho do matrimônio em São Gabriel do Oeste

    48

    Contribuir para a realização de sonhos está entre os objetivos da Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB). Mantida pela Cooperativa Central Aurora Alimentos, a Fundação desenvolve programas no eixo socioambiental. Recentemente oportunizou a 45 noivos a concretização do matrimônio no Casamento Cooperado realizado em São Gabriel do Oeste (MS). “Depois de 18 anos sonhando, nunca imaginávamos que um dia iríamos realizar este sonho em tão grande estilo. Foi um momento mágico e inesquecível, seremos eternamente gratos à FALB e à Aurora Alimentos”, afirmaram os noivos Derlise Eidt Rogério Vinceski.

    O casamento foi promovido por meio do programa Amigo Energia que, segundo a presidente da Fundação Aury Luiz Bodanese, Isabel Cristina Machado, incentiva e consolida o trabalho voluntário na comunidade promovendo a educação para o exercício consciente da cooperação e da sustentabilidade. “O Casamento Cooperado é um momento especial não somente na vida dos noivos e familiares, mas também de cada um de nós que de alguma forma auxiliamos para eternizar esse dia”, salientou Isabel.

    Patrícia Lavezzo foi voluntária do Casamento Cooperado e relatou a grata experiência. “Foi com muito esforço de todos que ajudaram direta ou indiretamente que conseguimos realizar uma cerimônia maravilhosa. Cada detalhe foi planejado com os noivos para que tudo fosse perfeito. Fico muito feliz em ter participado de mais um casamento. Não existe recompensa maior do que os sorrisos, lágrimas de alegria ou os agradecimentos que recebemos. Isso faz tudo valer a pena”.

    Para o supervisor administrativo do Frigorífico Aurora São Gabriel do Oeste (FASGO), Cristiano Andrade Bezerra, participar do Casamento Cooperado foi uma oportunidade ímpar para praticar o bem. “Minha grande recompensa foi olhar para aqueles 45 casais e ver o brilho no olhar de cada um e o lindo sorriso em seus rostos. Agradeço muito à Aurora e à FALB por me oportunizarem este momento”, reforçou.

    Além dos voluntários, a FALB também contou com o apoio e contribuição de parceiros que possibilitaram a realização do segundo Casamento Cooperado do município. Paulo Milton Rampanelli, do CTG em que ocorreu a festa do casamento, declarou a satisfação em estar presente na concretização do sonho de tantas pessoas. “Foi muito gratificante participar do evento. Minha esposa também trabalhou e foi nítida a felicidade de todos, inclusive a nossa de poder auxiliar neste momento tão especial”.

    FONTE: MB

    Secured By miniOrange