Quatro secretários municipais de São Carlos pedem afastamento em função da lei eleitoral

9477

A Administração Municipal de São Carlos, em reunião na tarde desta quinta-feira (02) recebeu o pedido de afastamento de quatro secretários municipais que, em respeito à legislação eleitoral, estão colocando seus nomes a disposição para concorrer às eleições municipais de 2020.

José Cléo Kunst deixa a pasta da Agricultura e Meio Ambiente e voltará a ocupar a Cadeira para a qual foi eleito na Câmara de Vereadores. “Concluímos um ciclo e estivemos em todo este período junto com a administração Rudi e Kelen, fazendo nosso trabalho frente a pasta da Agricultura. Me sinto feliz por ter conseguido realizar um trabalho em favor da agricultura. Tivemos momentos desacordos, mas o nosso objetivo foi sempre trabalhar para o bem de todos os produtores; tanto para os maiores quanto para os menores. Então, neste entendimento, fizemos o nosso trabalho da melhor maneira. Não conseguimos fazer tudo que queríamos. Mas fizemos tudo de coração e a favor dos nossos munícipes. Quero agradecer a todos os colaboradores da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e todos que fazem parte da administração Rudi e Kelen, pois todos fazem um trabalho exemplar em suas funções. Um muito obrigado ao Prefeito Rudi Miguel Sander que sempre se empenhou para atender nossas reivindicações e pela confiança; à minha família que compreendeu esta minha missão. Quero dizer que a partir desta segunda-feira estarei na câmara de Vereadores onde continuaremos trabalhando e nos colocando a disposição de todos”, completou Kunst.

Kelen Giongo deixa a pasta da Saúde e segue seus trabalhos como vice-prefeito, auxiliando a administração no combate à epidemia da Dengue e também prevenção do Coronavírus, com o mesmo comprometimento para buscar recursos para a saúde do município de São Carlos. “Dei o meu melhor neste período em minha função. Sabemos dos avanços que tivemos na saúde do município nestes 3 anos e 3 meses, onde conseguimos junto com toda nossa equipe, muitas melhorias, à exemplo das 9 especialidades que temos junto ao posto de saúde, plantão presencial no Hospital, exames de sangue em 24hrs, entre outras conquistas. Sinto que cumpri meu dever e agora estarei junto com toda equipe trabalhando em todos os setores como vice-prefeito, auxiliando a nossa administração para juntos sairmos desta crise da dengue e do Coronavírus em nosso município. Agradeço a todos os cidadãos São-carlenses para os quais trabalhamos em todo tempo e a toda equipe da Secretaria, que posso afirmar que temos uma das melhores equipes do país”, comentou Giongo.

Cleberson Royer deixou a pasta do DMER e fez um agradecimento especial aos colaboradores pela parceria e empenho na realização dos trabalhos.

Da mesma forma, Ariel Alves deixou a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer agradecendo toda equipe de profissionais que atuaram junto com ele e aos desportistas que compartilharam este período em que esteve frente a pasta e também se comprometeu a seguir trabalhando pelo esporte no município.

Ambos agradeceram à Administração Rudi e Kelen pela oportunidade de estar desempenhando estas funções junto a administração e se colocaram à disposição da população para continuar trabalhando e lutando pelo bem-estar da população São-carlense.

Fonte: Ascom