CHAPECÓ
Plantão Policial Quatro veículos são furtados em apenas um dia em Concórdia, mas recuperados...

Quatro veículos são furtados em apenas um dia em Concórdia, mas recuperados pela PM

9597

A Polícia Militar de Concórdia/SC registrou quatro furtos de veículos somente na última terça-feira (24), em Concórdia, sendo todos já recuperados.

Por volta das 16h30 a PM foi acionada para atender ocorrência do furto de Fiat/Uno em um estacionamento da Rua Arciso Colla. O proprietário relatou que trabalha na BRF, que deixou o veículo estacionado às 06h e que ao sair do trabalho percebeu que o mesmo tinha sido levado.

Após, proprietário entrou em contato com a PM informando que carro tinha sido localizado. Os policiais foram até a Rua Fiorelo Sunti, onde o veículo foi abandonado e, segundo o proprietário, os quatro pneus novos foram substituídos por velhos e uma bateria nova foi substituída por uma usada.

Na segunda ocorrência a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h50, momento que a solicitante percebeu que seu veículo Fiat/Uno havia sido furtado, o qual estava estacionado em frente a sua residência, situada na Rua Araucanos. 

A solicitante localizou o veículo abandonado próximo a sua residência, com a fechadura arrombada e sem o aparelho de som.

Já por volta das 23h00 a Polícia Militar recebeu informações de uma motocicleta furtada no Bairro Catarina Fontana. Em rondas pelo Bairro Floresta os policiais avistaram a moto, sendo que o suspeito empreendeu fuga.

A Polícia Militar realizava o acompanhamento, quando o suspeito largou o veículo na Rua das Palmeiras, tirando o capacete e iniciando a fuga a pé, não sendo localizado.

Ao tirar o capacete o suspeito foi reconhecido pelos policiais, sendo que é conhecido por já ter praticado outros furtos de veículos.

A última ocorrência foi registra às 02h50 desta quarta-feira (25). A proprietária disse que deixou veículo estacionado em frente a sua residência, na Rua Tucuruís, porém ao retornar do trabalho não encontrou mais o carro, sendo localizado na Rua Araucanos, sem o aparelho de som.

Ocorre que dentro do veículo foi localizado outro aparelho de som, que supostamente tenha sido deixado pelo autor da ação criminosa e pertença a outro veículo furtado.

Secured By miniOrange