CHAPECÓ
Destaques Reunião discute andamento do processo de implantação da usina de asfalto em...

Reunião discute andamento do processo de implantação da usina de asfalto em Coronel Freitas

9872
Na manhã desta segunda-feira dia 02 de agosto de 2021, ocorreu uma reunião com os municípios pertencentes ao Consórcio Intermunicipal Velho Coronel (CVC). Entre os temas abordados, foi apresentada a situação do processo de implantação da usina de asfalto.
A construção da usina será realizada em Coronel Freitas/SC por possuir uma localização centralizada no CVC e vai beneficiar todos os municípios participantes. “Estamos bem avançados nas tratativas para a implantação da usina de asfalto. Em breve ocorrerá a licitação necessária para que possamos dar início na execução desta importante obra”, afirma o prefeito de coronel Freitas Ade Cassaro, que recebeu do governo Izeu e Isaura as tratativas de finalizar o processo iniciado em sua gestão com inúmeras viagens para captação de recursos bem como negociações com estes municípios envolvidos para que este sonho, que foi um projeto muito bem aceito por todos e deve se concretizar em breve.
Entre outras obras que estavam em andamento na gestão Izeu e Isaura foram finalizadas as obras do Corpo de Bombeiros Militar e a Rua coberta que faziam parte das ações em andamento.
Com a usina de asfalto, os municípios terão asfalto com melhor qualidade e menor custo, fortalecendo a infraestrutura de estradas seja nos municípios área urbana bem como rodovias de interior.
Foto:Ascom
Secured By miniOrange