Réveillon de Itá vai atrair milhares de pessoas

9816

chegada de 2020 vai ser comemorada em grande estilo em Itá. Shows musicais e um belíssimo espetáculo de fogos vão anunciar o inicio do Ano Novo.

A programação será na Praça Dr. Aldo Ivo Stumpf e a entrada é gratuita. A festa começa com a banda RDN, os meninos de Itá vão abrir o Réveillon com o melhor do pop rock, na sequência, às 23h30, tem show nacional com a dupla Jeann e Julio e a meia noite o show de fogos terá duração de 10 minutos.

A dupla Jeann e Julio tem vários sucessos na carreira, ”Pagode ou Sertanejo”, “Choro, Imploro”, “Quem tá Solteira?”, “Amigos de Balada”, “O mais Beudo do Brasil” e “Gordinho” são algumas delas

Em 2010, o hit ”Baladeira” foi uma das canções escolhidas para fazer parte da trilha sonora da novela “Araguaia” da Rede Globo. Recentemente outro sucesso da dupla ”Isso Cê Num Conta” despontou de forma nacional, sendo uma das três musicas mais executadas nas Rádios do Brasil, a música também teve regravação da dupla Bruno e Marrone.

Por medida de segurança, está proibida a entrada com qualquer tipo de bebida. No evento haverá venda de espumante em copos plásticos. Quem preferir pode levar taça de acrílico.