CHAPECÓ
Geral Ricardo Urbancic eleito presidente do Centro Empresarial em Chapecó

Ricardo Urbancic eleito presidente do Centro Empresarial em Chapecó

9389

O empresário Ricardo Urbancic, atual presidente do Sicom, foi eleito na última terça-feira, 23 de novembro, presidente do Centro Empresarial de Chapecó (CEC) para o mandato 2022. A nova diretoria foi escolhida pelos membros das 16 instituições que fazem parte do CEC.

Os novos membros eleitos da diretoria para o período de janeiro próximo até 31 de dezembro do próximo ano, além do presidente, foram o vice-presidente Clóvis Afonso Spohr, da Câmara de Dirigentes Lojistas, o secretário Pablo Dávi, do Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon) e o tesoureiro Ivalberto Tozzo, do Sindicato das Empresas de Transporte de Carga e Logística (Sitran).

O presidente que assumirá em 01 de janeiro enfatizou a importância que o Centro Empresarial tem e assinalou a intenção de conduzir a instituição com a participação de todas as entidades e sindicatos empresariais que fazem parte e atuam em 110 municípios. Também anunciou o desejo de constituir um conselho consultivo, a ser integrado pelos ex-presidentes do CEC.