Rodada da Série Ouro da Liga Catarinense de Futsal

8340

A terceira rodada do Estadual LCF série Ouro teve sequência neste final de semana. Destaque para a liderança da AAPF Palmitos e o primeiro empate na competição.

A rodada tece início ainda na sexta-feira (16) com a equipe da Pinhalense recebendo a AGN Capinzal e vencendo pelo placar de 6 a 1 conquistando assim a segunda vitória na competição. Já a AGN segue sem vencer no campeonato.

Neste sábado(17), mais quatro jogos.

Em Xanxerê, a equipe da ADX Xanxerê recebeu a Chapecoense e acabou derrotada pelo placar de 3 a 0 e segue sem vencer no Estadual. A Chape Futsal se recuperou após a derrota sofrida em casa na última rodada.

Em Maravilha, belo duelo entre Maravilha e ADAF Saudades. O resultado terminou em 4 a 4 originado assim o primeiro empate na Série Ouro, bem como no Estadual LCF.

Em Palmitos, a AAPF Palmitos manteve a liderança da competição batendo o Rio do Sul Futsal pelo placar de 8 a 4. A partida valia a liderança do Estadual.

Fechando a rodada, em Cunha Porã, após a folga na última rodada, a equipe da AD Cunha Porã recebeu a Xaxiense. Vitória para os donos da casa pelo placar de 9 a 3.