CHAPECÓ
Entretenimento Rota Sabores da Fronteira é lançada em São Miguel do Oeste

Rota Sabores da Fronteira é lançada em São Miguel do Oeste

40

Empresários da Região Extremo-oeste de Santa Catarina lançam, na noite desta quarta-feira, 21, a nova rota turística – a Rota dos Sabores, que integra o circuito turístico Caminhos da Fronteira. Formada por 13 empresas, de nove municípios, dos ramos de hotelaria, cervejaria, cachaçaria, vinhos, ecoturismo e alimentício da região Extremo-oeste, sua criação se deu pela necessidade de impulsionar o turismo regional, cujo potencial é imensurável, mas por vezes deixado de lado por governantes e órgãos responsáveis.

Segundo os idealizadores, a sua formulação partiu do desejo comum do desenvolvimento. Da união de sonhos, forças e dedicação de empresários que acreditam e investem no turismo, como fonte de fortalecimento da comunidade, empresas e região. Esse empenho, resultou em uma das mais “deliciosas e encantadoras” rotas da região.

Compõem e mantém a rota: Birrifício Frisanco e Ar Livre Eco Turismo, de Anchieta; Gran Mestri, de Guaraciaba; Heatz Brazil, de Paraíso; Hotel Solaris e Hotel San Willa’s, de São Miguel do Oeste; Cervejaria Big John e Frutas Zilli, de Descanso; Park Beer , de Tunápolis; Vinícola Marx, de Iporã do Oeste; Fritz Beer e Empório Lac Lelo, de São João do Oeste; e Cervejaria Lass Berg, de Itapiranga.

O evento de lançamento apresentará também os produtos dispostos na rota, bem como materiais gráficos e audiovisual com as informações de cada empresa.

Fonte: IAF/Foto: Marcos de Lima

Secured By miniOrange