Roupas e cores dizem o que queremos para 2020

9630

Quando a festa é da virada, a roupa branca é tradicional e predomina nos manequins de lojas e no pensamento de muita gente. Porém existem várias formas de se despedir do ano e iniciar um ano novo. Além do branco, outras cores têm significados peculiares para quem quer fugir do tradicional.
As cores para passar o Ano-Novo, como opções, podem ser branco e azul, que trazem prosperidade. O azul representa a serenidade e foi a cor eleita pela Pantone para 2020. Já o branco representa transformação. Para a equipe, “essa combinação [azul e branco] permite fluidez, atraindo a prosperidade e o sucesso de projetos, especialmente, profissionais”.
Dentro da representatividade geral, o branco estimula o equilíbrio interior e a sua energia positiva pode ser facilmente sentida por quem a escolhe e quem a percebe. “No entanto muitas cores são usadas como tradição. O amarelo representa abundância, riqueza espiritual e material. Já o vermelho, paixão. O verde simboliza esperança, saúde e fertilidade”, explica.
O QUE SÃO AS CORES PARA 2020?
Branco: Paz, sabedoria e bondade.
Amarelo: Autoconfiança, abundância, riqueza espiritual e material.
Vermelho: Amor e paixão.
Rosa: A cor é um meio-termo entre a paixão e a paz de espírito.
Azul: Serenidade, paz interior e harmonia, comunicação.
Verde: Sorte, vigor, equilíbrio, fertilidade e renovação.
Laranja: Criatividade, ousadia, além de transmitir alegria.
Roxo: Sinônimo de espiritualidade, inspiração e purificação mental.
Prata: É a cor do metal, da inovação e simboliza tudo o que é moderno.
Preto: Independência, tomada de decisão e dignidade.
Fonte: Ederson Abi