CHAPECÓ
Notícias Saiba como adquirir estande para participar da ExpoFemi 2022, em Xanxerê

Saiba como adquirir estande para participar da ExpoFemi 2022, em Xanxerê

8334

Os 25% dos espaços que restam são destinados ao setor do agronegócio e pequenos comércios

O início da 19ª edição da ExpoFemi 2022 se aproxima e ainda restam alguns estandes para a venda dentro do Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi.

Interessados em expor seus produtos na maior feira do agronegócio e da tecnologia devem procurar a Associação Empresarial de Xanxerê (ACIX) o quanto antes.

Os espaços são destinados para todos os segmentos, desde maquinários agrícolas, implementos, automotivos, vestuário, perfumaria, brinquedos, utilidades, etc.

Conforme informado pela ACIX, até o momento já foram comercializados cerca de 75% dos estandes e, nesta reta final, ainda há espaços disponíveis por novos interessados.

Os 25% dos espaços que ainda não foram preenchidos são destinados para o setor do agronegócio, ou seja, para maquinários e implementos agrícolas. Além disso, nos pavilhões destinados ao comércio, também há estantes disponíveis para lojistas.

Desde dezembro de 2021, a ACIX, que venceu a licitação para comercializar os estandes, tem intensificado esse trabalho. Portanto, quem tiver interesse em expor produtos na ExpoFemi 2022 precisa entrar em contato com a ACIX.

Os contatos da associação são: (49) 3433-0420, (49) 99831-6379 ou por e-mail acix@acix.com.br.

A expectativa da CCO (Comissão Central Organizadora) é receber mais de 200 mil pessoas aos 09 dias de feira e gerar um montante de negócios na casa dos R$ 50 milhões.

Crédito: Assessoria de Imprensa ExpoFemi/Divulgação

Secured By miniOrange