Saiba mais sobre a vinda do governador Carlos Moisés em Abelardo Luz

9949

O Governador do Estado de Santa Catarina, Carlos Moisés, estará em Abelardo Luz amanhã, dia 22 de julho, cumprindo agenda na região oeste catarinense. A chegada do mandatário estadual está prevista para às 9h, de helicóptero, onde será recepcionado pelo prefeito do município, Nerci Santin, que o conduzirá até a sede do Corpo de Bombeiros, local onde acontecerá a cerimônia de assinatura de ordens de serviços que serão executados em Abelardo Luz-SC.

A comitiva do governador esteve ontem (20), em Abelardo Luz para acertar detalhes do roteiro e do evento, que contará com a presença de diversas autoridades estaduais e regionais, dentre eles, o presidente da Alesc, Mauro de Nadal (MDB).

Dentre as obras que devem ser anunciadas pelo governador está a revitalização da SC 155, o trecho entre Abelardo Luz e Rincão Torcido, além de implantação de ciclovia na mesma rodovia, da ponte até o frigorífico da Aurora. Também está na pauta a assinatura de ordem de serviço para viabilização da pavimentação asfáltica na SC 479, entre Abelardo Luz e Ipuaçu, e entrega de Kits para a Educação.