CHAPECÓ
Entretenimento São Carlos escolheu as Soberanas

São Carlos escolheu as Soberanas

75

A Comissão Organizadora do Kerbfest juntamente com a Fundação Cultural e a Administração Municipal Rudi e Kelen realizou no salão paroquial o Café Colonial, já tradicional durante a programação do Kerbfest em São Carlos/SC. Após, aconteceu no andar superior a escolha das soberanas que representarão o Kerbfest 2019 em eventos e a divulgação do mesmo.

Oito lindas garotas desfilaram e ao final, foram escolhidas como Rainha Jessica Baron (20 anos), 1ª Princesa Idina Wickert (18anos) e 2ª Princesa, Larissa Ludwig (18 anos). A Rainha Jéssica representa a comunidade de São Sebastião, a 1ª princesa Idina representa o centro e a 2ª princesa Larissa representa o Loteamento Menzel.

Na mesma noite também aconteceu a passagem de faixa do casal Fritz e Frida, posto que vinha sendo ocupado pelo casal Marino e Lúcia Anschau do centro e a partir de agora estará a cargo do casal Gilberto e Rosilete Schabarum da comunidade de Alto Aguinhas.

Após, aconteceu o baile de Kerb, com a banda OS COMETAS que foi até a madrugada, com grande público.

A Diretora da Fundação Cultural Ana Cláudia Hoffmann Pontel se disse muito feliz e realizada com o sucesso do evento. “Mais uma vez o sentimento é de gratidão. O evento de sábado superou as nossas expectativas. Agradecer as oito meninas que colocaram seu nome à disposição para participar da 1ª edição da escolha das soberanas e parabenizar as escolhidas para representar o nosso município. Além disso, agradecer ao casal Marino e Lucia, que muito bem representaram o Kerbfest até esse ano de 2018 e desejar ao novo casal Gilberto e Rosilete uma caminhada de muito sucesso e de grandes emoções, sendo que é esse sentimento que o Kerbfest nos proporciona. Agradecer o fundamental apoio da Administração Municipal, da equipe da Fundação Cultural de São Carlos e em especial a todas as entidades (Rotary, Rotaract, Epagri, Grupo de Escoteiros General Osório, Casa da Amizade, Rede Feminina e VOSC) que não mediram esforços para que festa fosse um sucesso”, completou.