CHAPECÓ

    SÃO CARLOS – Vice assume como prefeito interino de São Carlos e Saúde tem nova coordenadora

    7

    Ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 15, a transmissão de cargo do prefeito Rudi Sander ao vice, Kellen Giongo em São Carlos/SC. O ato foi realizado junto ao Gabinete Municipal e contou com grande presença de colaboradores, assessores, secretários, diretores, vereadores, pastores, além da imprensa e lideranças representando entidades. Kellen fica como chefe interino do Executivo são-carlense, pelo período de 15 dias, durante as duas semanas de férias do prefeito Rudi. O retorno de Rudi Sander se dará em 1º de fevereiro, assim como a maioria dos profissionais e setores da administração após férias e recesso, respectivamente.

    No ato, após leitura do termo e benção dos pastores, foi feita a entrega oficial do Centro Comunitário de Linha Alto Aguinhas para lideranças da comunidade. Citações de ações realizadas e a serem efetivadas, bem como discurso de algumas lideranças, também foram registradas, como lderanças partidárias, Legislativo e secretarias.

    Lembrando que nestas duas semanas, Kellen, que também é Secretário de Saúde, responderá apenas pela administração, sendo que neste período, a Saúde será coordenada pela servidora da saúde Franciele Frohlich Kunsler. Franciele é de linha Bela Vista e há vários anos integra a saúde são-carlense, e por isso foi convidada para coordenar essas ações.
    Fonte: Tropical