CHAPECÓ
Geral São Lourenço do Oeste será contemplado com o Plano 1000 do Governo...

São Lourenço do Oeste será contemplado com o Plano 1000 do Governo do Estado

9880

O lançamento do Plano 1000, do Governo do Estado de Santa Catarina, foi realizado na noite de terça-feira (14), em Florianópolis, com o anúncio de R$ 7,3 bilhões para investimentos nos municípios ao longo dos próximos anos. “O Plano 1000 é mais uma oportunidade de trabalharmos juntos, investindo força e recursos no que realmente importa”, frisou o governador, Carlos Moisés.

Presente no evento, o prefeito de São Lourenço do Oeste, Rafael Caleffi, o vice-prefeito, Agustinho Menegatti, e uma comitiva de secretários e vereadores, receberam a notícia de que São Lourenço do Oeste também será contemplado no Plano 1000, o que significa investimentos vultuosos para o município. A base de cálculo do valor que cada prefeitura terá direito a receber considera R$ 1 mil por habitante, o que não é, necessariamente, um limite para que os bons projetos sejam realizados.

De maneira simbólica, o prefeito Caleffi, assim como os demais prefeitos presentes no evento, recebeu uma gaveta com o convite para tirar do papel as obras mais importantes.

Foto: Julio Cavalheiro/Secom