CHAPECÓ

    SÃO MIGUEL DO OESTE – Homem agride policial e vai preso

    6

    Uma Guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergência para atender uma ocorrência de Perturbação do trabalho ou sossego alheios, no Bairro Agostini em São Miguel do Oeste/SC. Ao chegar no local a guarnição avistou uma mulher ao lado de um veículo, estando no seu interior um homem.

    Ao ser abordada a mulher foi questionada se estaria precisando de ajuda, a qual respondeu que não, porém a mesma demonstrava estar nervosa, estando inclusive com o rosto todo vermelho, aparentando estar chorando. Foi solicitado então para o homem desembarcar do veículo e se identificar, porém negou-se.

    Os policiais novamente pediram para ele se afastar do veículo, porém novamente negou-se, sendo então realizado a aproximação ao indivíduo, momento em que o homem desembarcou parcialmente do carro, fazendo menção de apanhar algum objeto de seu interior. Diante da aproximação de um dos Policiais Militares, o homem o agarrou pelo braço esquerdo, desferido um soco na região do tórax do Policial Militar, sendo imediatamente contido e imobilizado pela guarnição. Durante a ação o masculino ainda mordeu um dos braços do Policial Militar. Diante dos fatos foi lavrado Boletim de Ocorrência e conduzido todos os envolvidos a Delegacia para apreciação dos fatos.

    Fonte: Policia Militar