CHAPECÓ

    SÃO MIGUEL DO OESTE – Homem é vítima de raio

    11

    Um homem de 28 anos precisou receber atendimento médico após supostamente ser atingido por um raio. O incidente aconteceu no início da tarde desta terça-feira (23), por volta das 14 horas, no bairro Agostini, em São Miguel do Oeste (SC). Segundo informações repassadas por familiares, Alan Fernandes Rasch, de 28 anos, estava estendendo roupa no varal perto de casa, quando foi atingido pelo raio.

    De acordo com um dos enteados do homem, ele e o irmão estavam no interior da residência, momento em que ouviram um barulho muito forte e, ao irem para fora, viram seu padrasto na porta da casa assustado e tremendo. Ainda segundo os meninos, o homem se deitou e começou a passar mal. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, e se deslocou ao local para encaminhar a vítima para receber atendimento médico.

    Segundo o comandante da 1ª Companhia do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar, Michael Magrini, o homem chegou a ser atingido pelo raio. De acordo com Magrini, o varal no qual Alan estava estendendo roupa é de metal e está ligado a uma cerca que também é do mesmo material, isso fez com que o raio atingisse o homem.
    Fonte: Jornal Regional