CHAPECÓ
Geral Sargento Bernardi assina a reserva remunerada em Xanxerê

Sargento Bernardi assina a reserva remunerada em Xanxerê

8813
Nesta quinta-feira 16 de setembro 2021, o 3º Sargento Gilvano Marcos Bernardi assinou na presença do comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Xanxerê/Fronteira, Major Risson e alguns colegas de farda o requerimento para a Reserva Remunerada.
O 3º Sargento ingressou na Polícia Militar do Estado de Santa Catarina em 01 de julho de 1998 na Escola de Soldado realizado em Xanxerê, onde trabalhou até ano de 2006, neste ano foi transferido por interesse próprio para Passos Maia onde permanece até hoje, Nos 23 anos atuando na Polícia Militar entrou como Soldado foi promovido a cabo em agosto de 2015 e 2018 sua merecida promoção a Sargento PM.
Sargento Bernardi é natural de Joaçaba/SC formado em Técnico em Ciências Contábeis, trabalhava no setor de manutenção de um Hospital na cidade de Ponte Serrada antes de entrar na Polícia Militar,
O Comando da 4ª Companhia e todos seus irmãos de farda desejam ao sargento toda a felicidade junto à sua família e agradece pelos serviços prestados. Seguem os votos de muita saúde, longevidade e um merecido descanso, embora o sargento agora integre o quadro de inativos, que carregue consigo o sentimento do dever cumprido.
“Seja você quem for, seja qual for à posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.” – Ayrton Senna
Secured By miniOrange