CHAPECÓ
Notícias Sargento da PM é vítima de tentativa de homicídio em Ibiam; suspeitos...

Sargento da PM é vítima de tentativa de homicídio em Ibiam; suspeitos foram presos

8351

Um sargento da Polícia Militar foi baleado na madrugada deste sábado (21) enquanto estava no destacamento no município de Ibiam/SC. Após se ferido o militar foi levado para o Hospital Universitário Santa Terezinha, em Joaçaba. Os tiros teriam acertado o tórax e a região da cabeça. Conforme informações o sargento passou por cirurgia e seu estado de saúde é estável.

Os quatro suspeitos do crime, sendo um de Fraiburgo, dois de Monte Carlo e um de Campos Novos, form presos pela Polícia Militar de Campos Novos, por volta das 2h30 quando acessavam o município pela SC-135.

Eles foram abordados em um veículo Palio de cor branca. Durante a revista os policiais localizaram um revólver no interior do carro com algumas munições. De acordo com informações os criminosos tinham dívidas com traficantes e o pagamento seria a morte do policial.

Os autores do crime foram presos e conduzidos à delegacia de polícia para os procedimentos legais. Os três homens seguiram para a Unidade Prisional Avançada de Campos Novos (UPA) e a mulher deverá ser encaminha para o presídio Regional de Chapecó. A Polícia Civil segue na investigação do crime.

Secured By miniOrange