CHAPECÓ
Notícias Sargento morre em acidente com blindado

Sargento morre em acidente com blindado

8594

Um trágico acidente com um blindado ocorreu nessa segunda-feira no 19° RC MEC em Santa Rosa/RS. O  3º sargento acabou se ferindo e vindo a falecer após o acidente com um blindado.

As circunstâncias do fato estão sendo apuradas, está sendo realizado um perícia civil e militar. Os familiares do Sargento são de Manaus e já foram comunicados.
Comandante Tenente Coronel Marcio Saldanha Walker divulgou uma nota de pesar
Diz a nota:
” 19º Regimento de Cavalaria Mecanizado – “Regimento San Martín”.

Nota de Pesar – Falecimento de 3º Sgt do Exército O 19º Regimento de Cavalaria Mecanizado, “Regimento San Martín”, com extremo pesar comunica o falecimento do 3º Sargento do Efetivo Profissional, Duék Rodrigues Matos, filho de Manuel David Matos da Silva e de Maria Célia Rodrigues Ferreira. O falecimento ocorreu devido a um acidente com uma Viatura de Reconhecimento (VBR) Cascavel durante um deslocamento realizado no interior do quartel, momento em que ocorreu uma colisão em um poste, ocasionando o giro da torre da Viatura Blindada e como resultado o falecimento do militar. O Regimento encontra-se profundamente consternado com a morte do 3º Sargento Duék Rodrigues Matos e
está prestando todo o apoio necessário à família”.

Secured By miniOrange