CHAPECÓ

    SAUDADES – CEIS iniciam atendimento

    11

    A Secretaria da Educação de Saudades deu inciou , na segunda-feira (15), ao atendimento nos Centros de Educação Infantil (CEIS) do município de Saudades/SC. O horário vai das 06:50 horas até às 18:30 horas.

    “O atendimento se destina a todas as pessoas e famílias que necessitam colocar as crianças nesse espaço. A princípio, esse atendimento será feito com agentes educativos e estagiários, pelo fato de que os nossos professores, na sua grande maioria, estão no período de férias, e voltam no início de fevereiro”, aponta o Secretário de Educação Alison Ivonei Hoss.

    Alison pede a compreensão dos pais nesses primeiros dias de atendimento, até acontecer a adaptação das crianças. “Com o andar do tempo, tudo vai entrando na rotina normal. Com certeza, o atendimento cada vez mais buscará a qualidade, para que as crianças sejam bem atendidas e as famílias fiquem tranquilas no seu local de trabalho”, completou.

    Aulas na rede municipal e rede estadual iniciarão em fevereiro

    No próximo dia 15 de fevereiro, terão início as aulas na rede municipal e estadual de ensino. Em Saudades, a EMEF e o CEI Pequeno Príncipe retomam suas atividades, assim como a EEB Rodrigues Alves e demais escolas estaduais.

    “A partir dessa data, volta ao normal o transporte escolar, bem como as demais ações ligadas à Secretaria da Educação”, conclui Alison.
    ASSESSOR DE IMPRENSA