segunda-feira, dezembro 11, 2023
InícioNotíciasSecretaria de Saúde de Chapecó prepara os profissionais de saúde para atendimento...

Secretaria de Saúde de Chapecó prepara os profissionais de saúde para atendimento na Efapi 2023

A Secretaria de Saúde de Chapecó/SC organizou capacitações em urgência e emergências nos dias 12 e 29 de setembro de 2023, a atividade de Educação Permanente teve como público alvo os profissionais de saúde que atuarão no Ambulatório instalado na Efapi 2023.
A capacitação, ministrada por especialistas da área, abordou emergências traumáticas, cardiológicas, psicológicas, neurológicas e clínicas. O treinamento prático e colaborativo focou na melhoria das habilidades clínicas e na tomada de decisão dos profissionais, preparando-os para cenários desafiadores.

Ao total foram capacitados 59 profissionais, sendo 23 enfermeiros, 7 técnicos e 29 auxiliares de enfermagem, os quais foram divididos em grupos que possibilitaram a interação e a troca de experiências entre os participantes.

Segundo o Secretário de Saúde, Jader Danielli, essa iniciativa reforça o compromisso da Secretaria de Saúde em assegurar um atendimento de qualidade na Efapi 2023. “Nossas equipes estão preparadas para atender na feira, apta para o atendimento aos visitantes em qualquer situação de urgência ou emergência”, comentou.

SERVIÇO

A Efapi 2023 acontecerá de 06 a 15 de Outubro, no Parque de Exposições Tancredo de Almeida Neves. Serão 500 expositores e a expectativa é receber cerca de 500 mil pessoas. Na programação terá o Rodeio, Parque Desbravalley e 25 shows nacionais e 40 apresentações musicais de artistas locais. Informações e ingressos no site www.efapi.com.br. Os shows nacionais são:

06 – Alexandre Pires; Simone Mendes.
07 – Luan Santana; Munhoz e Mariano; Kevin O Chris.
08 – Entrada Gratuita – Jads e Jadson; Guilherme e Santiago.
09 – Entrada Gratuita – César Menotti e Fabiano.
10 – Entrada Gratuita – Humberto Gessinger; Nenhum de Nós; Biquini Cavadão.
11 – Israel e Rofolfo; Jorge e Mateus; DJ KVSH.
12 – Entrada Gratuita – Lauana Prado; Zeeba; Rick e Renner.
13 – Kamisa 10, Fernando e Sorocaba e Bruno e Marrone.
14 – Gustavo Mioto; Ana Castela, DJ Chris no Beat.
15 – Roupa Nova; Daniel.

- Publicidade -spot_img

Últimas Notícias