CHAPECÓ
Destaques Seis pessoas da mesma família morre em viagem para tentar melhorar de...

Seis pessoas da mesma família morre em viagem para tentar melhorar de vida

8968

Um casal e quatro filhas morreram em um grave acidente envolvendo um carro e um caminhão, em uma estrada no norte de Minas Gerais. A família saiu do interior de São Paulo com destino a Bahia para tentar melhorar de vida.

No caminho, o pneu do carro estourou e o veículo acabou atingindo um caminhão.

Seis pessoas de uma mesma família de Campinas morreram em um grave acidente, na tarde do dia 4 de gosto, na BR-135, na cidade de Joaquim Felício, em Minas Gerais.

O carro da família, que levava os seis ocupantes, bateu de frente com um caminhão. A suspeita é que o acidente ocorreu após um dos pneus do carro em que a família estava furar. O motorista perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária.

Entre as vítimas, estão um bebê de dez meses e três crianças de 4, 11 e 12 anos. Segundo familiares, todos eram de uma mesma família e seguiam de Campinas para Itabuna, na Bahia. Ainda de acordo com parentes, a família morava em Campinas há três anos e estava retornando de mudança para a cidade natal, Itabuna.

As vítimas foram identificadas como Gileno Brito Lima, de 36 anos, a esposa dele, Thaiane de Jesus dos Santos, de 33 anos, e os filhos do casal: Karol Santos Lima, 12 anos, Yasmim Santos Lima, 11 anos, Noemi Santos Lima, 4 anos, e Rute Santos Lima de 10 meses.

TRAGÉDIA 

Em imagens do local do acidente, é possível ver o carro da família completamente destruído. Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o veículo entrou na contramão e bateu de frente com o caminhão.

Todas as vítimas morreram no local, sendo que quatro das vítimas, foram arremessadas para fora do carro. O veículo tinha capacidade para cinco ocupantes. Segundo os policiais, o caminhoneiro não ficou ferido. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não acusou ingestão de álcool.

Fonte: CIDADE ON

Secured By miniOrange